whatsapp-logo-1.png
Buscar
  • Alexandre Francischinelli

Palavras-chaves, o sucesso de uma campanha Ads.

Atualizado: 27 de Out de 2020


Você já parou para pensar em quantas palavras já utilizou no mecanismo de pesquisa do Google para encontrar o que estava procurando na ‘internet’? Imagino que muitas! Pois, saiba que são essas palavras-chaves que fazem os anúncios de Google chegar para quem está fazendo uma pesquisa.


As palavras-chaves fazem parte de uma estratégia de Marketing Digital aplicada em uma campanha de Google Ads é considerada o coração da campanha. São através delas que os anúncios de produtos e serviços aparecem para usuários que estão pesquisando.


Em uma campanha de Google Ads, é necessário usar as palavras-chaves coerentes para o negócio, com uma boa segmentação os resultados são os melhores para campanha de publicidade ‘online’. Apenas com estudos e uma boa pesquisa podemos encontrar as melhores palavras-chaves para utilizar em uma campanha, para que usuários em potencial encontrem produto ou serviço.


Essas palavras expressam exatamente o que os usuários estão buscando, sendo eles termos compostos por uma ou mais palavras na pesquisa.


O uso correto de palavras-chaves facilita o engajamento de anúncios quando o usuário está fazendo uma pesquisa, na estruturação do mesmo e ainda coloca anúncios na frente dos concorrentes. A FAZER DIGITAL utiliza em campanhas de Google Ads as palavras-chave que estão mais relacionadas o negócio, clique aqui e conheça nosso trabalho.


Sobre o Autor: Alexandre Francischinelli

Especialista em Marketing, apaixonado por comunicação e produtos Google. Criador da FAZER DIGITAL Clique aqui para acessar o perfil completo.

SIGA FAZER DIGITAL

FAZER DIGITAL

Uma assessoria em marketing digital que utiliza plataforma de mídia Google Ads para alavancar vendas de pequenas empresas

e profissionais autônomos no mercado.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Rua Frei Caneca, 61 Consolação, São Paulo.

©2020 Fazer Digital. Criado por Alexandre Francischinelli